
Uma criança de 6 anos (M.E.M.S.) sofreu abuso de um adolescente de 15 anos (J.P.T.D.), na noite desta sexta-feira (15), na Rua Padre Paulo, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Segundo informações, a solicitante G.M.S. de 27 anos teria relatado que estava em casa com a criança e o adolescente assistindo TV, quando se ausentou da sala por alguns instantes e ao retornar deparou-se com o autor com as calças abaixadas.
Ao perguntar o que estaria acontecendo, o adolescente afirmou que teria introduzido o dedo na parte genital da criança, enquanto se masturbava. Já a criança teria dito que não foi a primeira vez que o adolescente teria tocado em suas partes íntimas.
O autor foi retirado da residência por familiares por temerem represálias antes da chegada da polícia, sendo que ele não foi localizado.
Já criança foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.
Os familiares foram orientados a irem até a Delegacia de Mulheres para as demais providências.
Da Redação
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

