A carta enviada pelo vereador Pastor Alcides foi encaminhada aos moradores do Bairro Dona Dora informando que o vereador teve participação efetiva na revitalização do bairro, principalmente no recapeamento asfáltico.
O morador Diego Manduca, publicitário, recebeu a carta e ficou revoltado com a situação e resolveu gravar um vídeo para mostrar que o as revitalizações apresentadas pelo vereador na carta eram mentiras.
Assista o vídeo:
A equipe do megacidade.com foi até o bairro e constatou que há várias ruas sem o mínimo de infra estrutura básica, Sergio Emilio (Serginho do Salão) é morador do bairro há 16 anos ele disse que nunca foi feito operação tapa buracos no bairro “foi feito operação despista buraco” afirma o morador.
Além do problema com recapeamento asfáltico, nós moradores sofremos com problemas no escoamento de água, problemas com a iluminação pública e insegurança, a parte de revitalização dita pelo vereador foi feita apenas na metade do bairro, beneficiando somente as ruas que dão acesso a condomínios de luxo.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e do vereador Pastor Alcides, até o fechamento desta reportagem não obtivemos resposta.
Confira abaixo imagens das ruas Aquino Ferreira da Silva, José Marçal Filho, Dr Juvenal Abreu Paiva.
Mín. 11° Máx. 24°