
Mãe e filho foram assassinados a tiros na noite dessa segunda-feira (29), em plena avenida Bernardo de Vasconcelos, no bairro Ipiranga, região Nordeste da capital. O principal suspeito, segundo a Polícia Militar, é o ex-marido da vítima.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo de Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, que foi atingida por quatro disparos, sendo três no peito e um na cabeça. Além dela, os oficias encontraram o corpo de seu filho, Gabriel Peres Mendes, de 22 anos, que foi atingido com um tiro no ouvido.
Não foram encontradas testemunhas no local. Entretanto, familiares das vítimas informaram à polícia que a mãe e o filho sofriam com ameaças constantes do ex-marido de Tereza. Ele, que não era o pai de Gabriel, se divorciou da mulher em janeiro deste ano. Ainda segundo os familiares, a vítima tinha medida protetiva contra o suspeito, pois ele a agredia e a ameaçava.
Câmeras de segurança disponibilizadas na rua mostraram o momento do crime. Segundo a PM, foi possível ver um carro sedã preto parar próximo às vítimas. Um homem desceu e atirou à queima roupa contra elas. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do suspeito.

Tráfico de armas Encomenda de submetralhadora de BH para Sete Lagoas: duas pessoas presas
Operação policial Recapturado hacker de Sete Lagoas que fugiu da prisão com alvará falsificado
Assédio sexual Mulheres denunciam importunação sexual durante trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°

