
Uma mulher de 27 anos foi presa vendendo brigadeiros de maconha no Centro de Belo Horizonte, nesse último domingo (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), 128 doces foram apreendidos e eles eram comercializados durante um evento musical que ocorria embaixo do viaduto Santa Tereza.
Durante o patrulhamento, militares ouviram pessoas dizendo que estavam sendo vendidos brigadeiros de maconha e logo depois ouviram a mulher anunciando os doces: “Tá rolando brigadeiro hoje”.
Ao abordarem a mulher, ela confessou que havia maconha nos doces, porém “em pequena quantidade” e que isso não afetaria o sabor. Na sequência, ela alegou que não havia droga no brigadeiro, mas que falava que tinha para atrair os clientes.
Os cães farejadores da PM foram usados na ocorrência e confirmaram a presença dos entorpecentes. Com a mulher a PM encontrou um placa onde estava desenhada uma folha de maconha, com os dizeres: “Brisadeiro do Lorão: Eu posso de fazer tão feliz”.
A mulher não tinha passagem pela polícia e foi levada para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2 local onde a ocorrência foi finalizada.

Tráfico de armas Encomenda de submetralhadora de BH para Sete Lagoas: duas pessoas presas
Operação policial Recapturado hacker de Sete Lagoas que fugiu da prisão com alvará falsificado
Assédio sexual Mulheres denunciam importunação sexual durante trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°

