Segunda, 07 de Julho de 2025
13°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Morte de casal

Casal em processo de separação é encontrado morto em casa incendiada

A Polícia Civil investiga se o homem, de 43 anos, assassinou a companheira, de 33, e depois tirou a própria vida. Duas filhas da mulher estavam na escola no momento do crime

08/08/2019 às 17h21 Atualizada em 08/08/2019 às 17h30
Por: Redação Fonte: Estado de Minas
Compartilhe:
Lourival Carvalho dos Santos Rocha, de 43 anos, e Ivoneide Conceição de Souza, de 33, estavam em processo de separação (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Lourival Carvalho dos Santos Rocha, de 43 anos, e Ivoneide Conceição de Souza, de 33, estavam em processo de separação (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

A Polícia Civil vai investigar a morte de um casal em União de Minas, na Região do Triângulo Mineiro. Lourival Carvalho dos Santos Rocha, de 43 anos, e Ivoneide Conceição de Souza, 33, estavam em processo de separação, segundo a Polícia Militar (PM). Na manhã desta quinta-feira (8), os dois foram encontrados mortos dentro de uma casa incendiada. Os corpos estavam carbonizados. A suspeita inicial é de feminicídio seguido de suicídio. Duas filhas da mulher estavam na escola no momento do crime. 

 Moradores vizinhos apagaram o incêndio na residência

(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

O que seria uma ocorrência de incêndio a uma residência terminou sendo de crime. Moradores vizinhos à casa, localizada na Rua Dezoito, no Centro, conseguiram conter as chamas com a ajuda de um caminhão-pipa do município. A Polícia Militar (PM) foi acionada, pela suspeita do fogo ter sido colocado propositalmente. 

Na casa, foram encontrados os corpos de Lourival e Ivoneide, os dois estavam carbonizados. “Aparentemente, o casal estava em fase de separação. O perito comprovou que o homem estava com uma corda no pescoço. O que leva a crer que ele suicidou. Porém, como os corpos estavam carbonizados, não dá para saber realmente se isso aconteceu. Somente as investigações vão indicar o que aconteceu”, explicou o sargento João Carlos Parpinelli, que atendeu a ocorrência. 

 Corpos foram encontrados carbonizados dentro da casa

(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

Testemunhas contaram que Lourival já não estava morando na residência, pois estava em processo de separação. “O homem não vivia mais lá, já estava separado. Viviam lá a mulher e duas meninas, de 6 e 11 anos. No momento do crime, elas estavam na escola”, contou o militar. 

Os corpos foram removidos. A Polícia Civil vai investigar o que ocorreu na residência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
13°
Parcialmente nublado

Mín. 10° Máx. 25°

Ter 26°C 10°C
Qua 26°C 11°C
Qui 25°C 10°C
Sex 26°C 11°C
Sáb 26°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio