
A Polícia Civil vai investigar a morte de um casal em União de Minas, na Região do Triângulo Mineiro. Lourival Carvalho dos Santos Rocha, de 43 anos, e Ivoneide Conceição de Souza, 33, estavam em processo de separação, segundo a Polícia Militar (PM). Na manhã desta quinta-feira (8), os dois foram encontrados mortos dentro de uma casa incendiada. Os corpos estavam carbonizados. A suspeita inicial é de feminicídio seguido de suicídio. Duas filhas da mulher estavam na escola no momento do crime.
Moradores vizinhos apagaram o incêndio na residência
(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
O que seria uma ocorrência de incêndio a uma residência terminou sendo de crime. Moradores vizinhos à casa, localizada na Rua Dezoito, no Centro, conseguiram conter as chamas com a ajuda de um caminhão-pipa do município. A Polícia Militar (PM) foi acionada, pela suspeita do fogo ter sido colocado propositalmente.
Na casa, foram encontrados os corpos de Lourival e Ivoneide, os dois estavam carbonizados. “Aparentemente, o casal estava em fase de separação. O perito comprovou que o homem estava com uma corda no pescoço. O que leva a crer que ele suicidou. Porém, como os corpos estavam carbonizados, não dá para saber realmente se isso aconteceu. Somente as investigações vão indicar o que aconteceu”, explicou o sargento João Carlos Parpinelli, que atendeu a ocorrência.
Corpos foram encontrados carbonizados dentro da casa
(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Testemunhas contaram que Lourival já não estava morando na residência, pois estava em processo de separação. “O homem não vivia mais lá, já estava separado. Viviam lá a mulher e duas meninas, de 6 e 11 anos. No momento do crime, elas estavam na escola”, contou o militar.
Os corpos foram removidos. A Polícia Civil vai investigar o que ocorreu na residência.

Operação policial Recapturado hacker de Sete Lagoas que fugiu da prisão com alvará falsificado
Assédio sexual Mulheres denunciam importunação sexual durante trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

