
Um homem (M.L.C.) foi preso por tráfico de drogas, neste último final de semana em Sete Lagoas.
Segundo informações, durante operação policial no bairro Liberdade, indivíduos teriam sido vistos em atitude suspeita, os quais correram em direção à Rua Bonfim.
Contudo, M.L.C. permaneceu no local e ao perceber que seria abordado, arremessou os entorpecentes no chão.
Indagado sobre as substâncias localizadas, ele confessou sua autoria e que era seu primeiro dia na boca de fumo do pontilhão e que estava vendendo drogas no local.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com o seguinte material apreendido: 14 pedras de crack, 12 buchas de maconha, R$ 20,00 e 01 celular.

Assédio sexual Mulheres denunciam importunação sexual durante trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 17° Máx. 28°

