
Um homem de 32 anos (B.Q.M.O.) foi preso por tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira (9), na Avenida João Miguel Guimarães, bairro Padre Teodoro em Sete Lagoas.
Segundo informações, na residência do autor, próximo à janela da cozinha, foi encontrado um tablete de maconha, uma balança de precisão e um celular.
Já no quarto do autor foram encontrados ácido bórico, uma bucha de maconha, uma lâmina de aço e resquícios de crack.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com a droga e material apreendido.

Assédio sexual Mulheres denunciam importunação sexual durante trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 17° Máx. 28°

