
Um mototaxista (A.G.S. de 42 anos) sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, durante um assalto, na noite do último sábado (10), na Avenida Dalton, bairro Planalto em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima conduzia um passageiro até o bairro JK, quando no momento de desembarque, o autor pediu para o mototaxista subir até o final da referida avenida, próximo a caixa d’água.
Então, tendo um comparsa na cobertura, o autor com uma arma de fogo, anunciou o assalto, tendo em seguida efetuado dois disparos na direção da vítima, sem contudo atingi-la.
Após o segundo tiro, o mototaxista pulou de um barranco e conseguiu escapar. Após rastreamento, a sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD de cor vermelha foi localizada abandonada em uma estrada de terra, próxima a caixa d’água.
A motocicleta foi removida ao pátio do Socorro Silva e os autores não foram localizados.

Assédio sexual Mulheres denunciam importunação sexual durante trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 17° Máx. 28°

