
Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (13), ao cobrar uma dívida relativa à venda de um cachorro de raça. A vítima foi levada ao hospital Risoleta Neves após ser atingida por três tiros. O caso ocorreu na região Norte de Belo Horizonte.
O jovem baleado e outros dois amigos, também de 22 anos, foram à casa do autor, de 18 anos, por volta das 21h de ontem para cobrar a dívida. Um cachorro da raça American Bully, um parente do conhecido Pitbull, foi vendido por R$ 600 a um morador do Aglomerado Biquinhas, Zona Norte da capital mineira.
O comprador, que tinha quitado apenas parte da quantia combinada, prometeu aos vendedores que pagaria o restante ontem. O trio, então, se deslocou à residência dele. O comprador chegou a se encontrar com o trio em frente ao imóvel, disse que pegaria o dinheiro dentro de casa, mas não mais voltou.
Irritado, um dos rapazes forçou o portão e invadiu a residência. O comprador, então, apareceu na varanda, armado com um revólver, e começou a distribuir tiros em direção ao trio. Um deles foi baleado três vezes no tórax. Os outros dois não foram atingidos.
A vítima foi levada ao hospital Risoleta Neves, onde passou por cirurgia. A polícia foi à casa do autor, mas ele não se encontrava mais no imóvel. Foram apreendidas munições encontradas dentro da casa.

Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso
Crime Alarme toca, ladrão tenta fugir e acaba preso no Centro de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°

