
Dois homens com mandado de prisão em aberto, J.I.G.M de 49 anos e R.C.G de 33 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sete Lagoas, nesta quinta-feira (15), no km 487 da BR-040, em Capim Branco. Ambos estavam em um veículo VW/Fusca, de placa GOX-1642/MG.
No momento da abordagem, os dois alegaram não portavam documentos de identificação e tentaram usar nomes falsos. Ao serem questionados acabaram confessando os verdadeiros nomes.
Após consultas foram confirmados os mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo e explosão de caixas eletrônicos.
Os conduzidos foram encaminhados à Polícia Civil de Sete Lagoas para as devidas providências.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

