O vigilante do Aterro Sanitário de Sete Lagoas foi assaltado no início da madrugada desta sexta-feira (16).
Segundo informações, a vítima J.G.O. de 33 anos fazia a ronda de rotina no Aterro localizado no bairro Planalto, quando foi abordado por três indivíduos com toucas ninjas, um com uma espingarda de cano curto e dois armados com revólveres, os quais anunciaram o assalto.
Os autores roubaram um revólver calibre 38 da marca Taurus, com capacidade para cinco tiros e um colete balístico.
Para evitar qualquer reação da vítima, os autores colocaram uma arma de fogo na cabeça de um funcionário, o ameaçando de matá-lo, caso não fossem entregues os objetos.
Em seguida, os autores fugiram a pé no sentido ao bairro Planalto.
Para cometer o assalto, os autores saíram do mato às margens da via e renderam o condutor de um caminhão de lixo (O.O. de 54 anos), quando este reduziu, pouco antes do portão de entrada.
Eles teriam dito ao motorista que não queriam nada dele e nem dos garis, pois o objetivo era roubar o vigilante.
Após o assalto, a polícia fez o cerco/bloqueio, mas ninguém foi preso.
Mín. 16° Máx. 28°