
Sete homens e duas mulheres, suspeitos de tráfico de drogas, esperaram por 13 horas para serem recebidos na 6ª Delegacia Seccional de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (18).
De acordo com a Polícia Militar, às 22h deste sábado (17), eles foram encontrados no bairro Bernardo Monteiro com uma réplica de arma de fogo, 146 pedras de crack e R$ 92 em dinheiro. Todos foram levados para a delegacia, mas a viatura sequer foi recebida. Isto porque, de acordo com a PM, não haveria vagas no local e o sistema interno estaria em manutenção.
Os suspeitos tiveram que esperar por uma solução em uma sala no 18º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida João César de Oliveira, também em Contagem. Após 13 horas, o delegado Daniel Carvalho recebeu os nove presos.
Ele confirmou que o sistema está em manutenção e que, por isso, os registros estão sendo feitos de forma mais lenta. Porém, alegou que não há anormalidade e que houve um excesso de ocorrências neste fim de semana.
A Polícia Civil confirmou que o sistema está em manutenção.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

