Segunda, 09 de Junho de 2025
16°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Pirâmide financeira

Mineiro é preso por esquema de pirâmide financeira com milhares de vítimas

Suspeito tinha plataforma de investimentos em bitcoins, com promessa de retornos altos, a taxa de até 612%

19/08/2019 às 15h00
Por: Redação Fonte: OTempo
Compartilhe:
Golpista Marcel Mafra Bicalho foi preso em uma pousada em Porto Seguro, litoral da Bahia - Foto: Reproducao Youtube
Golpista Marcel Mafra Bicalho foi preso em uma pousada em Porto Seguro, litoral da Bahia - Foto: Reproducao Youtube

Após fazer entre 4.000 e 5.000 vítimas no Brasil em um esquema de pirâmide financeira com movimentação fraudulenta estimada em mais de R$ 500 milhões em quatro anos, o mineiro Marcel Mafra Bicalho, de 34 anos, foi preso em um resort de luxo em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro (BA).

Uma investigação de quatro meses da Polícia Civil de Minas Gerais permitiu que o suposto golpista e um possível laranja dele, Leonardo Oliveira Silva, fossem detidos preventivamente há cerca de duas semanas. 

Nesta segunda-feira (19), a corporação vai detalhar o suposto crime e as investigações em coletiva de imprensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 05h07 - Fonte: ClimaTempo
16°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 27°C 16°C
Qua 25°C 14°C
Qui 22°C 12°C
Sex 21°C 10°C
Sáb 21°C 9°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio