
Um menor de 17 anos (M.J.S.A.) foi apreendido com um revólver calibre 38 e uma motocicleta sem as placas de identificação e com o chassi raspado, na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 17 horas, durante patrulhamento pela Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Mangabeiras em Sete Lagoas.
Os militares haviam recebido informações de que havia três indivíduos suspeitos na região. De imediato as equipes iniciaram o rastreamento, onde os três com as características repassadas foram vistos, sendo que, um deles, ao ver a viatura policial dispensou o referido revólver.
Este menor foi apreendido e os outros dois indivíduos foram liberados no local. Ele ainda informou aos policiais que em sua casa possuía outros produtos ilícitos, inclusive outras armas de fogo.
Então os militares foram até a residência do menor, onde no quintal foi localizada a referida motocicleta que já estava sendo desmanchada.
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, com a arma de fogo.
A motocicleta recuperada foi removida para o pátio do socorro credenciado.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 27°


