
Uma mulher foi encontrada morta e amarrada dentro do próprio apartamento em uma das avenidas mais tradicionais de Belo Horizonte, a Assis Chateaubriand, no bairro Floresta, na Zona Leste da cidade. O corpo foi achado no fim da tarde desta terça-feira (20).
A ocorrência assustou moradores do edifício e da região. “Ela era uma pessoa muito querida da comunidade, muito tranquila”, afirmou uma das pessoas ouvidas pelo BHAZ, que preferiu não se identificar. A mulher seria uma idosa, conforme as informações iniciais da PM, e morava no 15º andar do edifício Parque Montolo.
Policiais militares e civis ainda se encontravam fazendo o trabalho de levantamentos e perícia no momento da publicação desta reportagem. A hipótese levantada inicialmente pelas autoridades é que se trata de um latrocínio, roubo seguido de assassinato.
O helicóptero da polícia também foi acionado. Os policiais esperam que as imagens gravadas pelo circuito interno do prédio possam ajudar nas investigações. Até esta publicação, nenhum suspeito tinha sido preso ou mesmo identificado.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

