
Cerca de mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos durante a madrugada desta quinta-feira (22) com três homens, na avenida Itaú, no bairro Dom Cabral, região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, dois dos suspeitos, de 25 e 26 anos, vieram de Piracicaba (SP). Lá, segundo a corporação, eles trabalham em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Além deles, foi preso um homem de 27 anos que usava nome falso.
Além das 929 pílulas do entorpecentes, a Polícia Militar também apreendeu cerca de meio quilo de maconha, meio quilo de haxixe e quatro pinos de cocaína. Com os suspeitos, a PM encontrou um cheque no valor de R$ 4.500 e R$ 6.728 em espécie. Dois carros foram apreendidos, um Ford Fusion e um Ford Ka. Segundo a PM, o Fusion seria trocado por drogas.
Os três homens foram encaminhados à Central de Flagrantes 4, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

