
Cinco homens suspeitos de terem armado uma emboscada e assassinado um amigo em comum durante passeio a uma cachoeira em Macacos, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram presos durante operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (23).
Desde as primeiras horas do dia, mandados de busca e apreensão eram cumpridos no bairro Caiçara, região Noroeste, e em Ribeirão das Neves, na região metropolitana.
Cinco dos suspeitos de cometer o crime foram levados pela corporação e todos têm envolvimento com tráfico de drogas, como confirma Murillo Ribeiro de Lima, delegado residente em Nova Lima.
"Os cinco amigos armaram uma emboscada, chamada de 'casinha', para matar outro amigo. A motivação seria tráfico de drogas".
Vizinhos à casa onde um dos suspeitos foi preso, na rua Itarana, no bairro Caiçara, não quiseram se identificar, mas contaram à reportagem que o rapaz é morador antigo da região.
"A gente percebia a movimentação na casa. A gente desconfia que seja por droga", relatou uma delas.
Clique no link a seguir e assista ao vídeo, feito pelo repórter fotográfico Fred Magno, no momento em que um homem é detido:

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

