
Tudo começou após um desentendimento entre M.C.D.F 20 anos e o menor D.J.M.C de 17 anos na porta da casa de shows Bailão Sertanejo na madrugada deste sábado (24), em Sete Lagoas.
A vítima M.C.D.F disse aos policiais que foi ameaçado pelo menor armado que estava em uma bicicleta motorizada de cor verde.
Diante das informações, a guarnição da PM iniciou o rastreamento momento em que os policiais depararam com um veículo taxi com três ocupantes no bairro São Jorge. Ao abordar o veículo o menor D.J.M.C estava sentado no banco traseiro do veículo, ao perceber que seria abordado, ele jogou um objeto no assoalho do veículo que posteriormente os policiais constataram se tratar de um revólver calibre 22 com seis cartuchos intactos.
O menor disse aos policiais que estava na frente da casa de shows Bailão Sertanejo e que em certo momento sem nada dizer M.C.D.F desferiu um tapa em seu rosto. Por não conhecer M.C.D.F, resolveu se vingar e de posse de arma de fogo ameaçou o mesmo de morte e disse a polícia que só não atirou nele porque a arma não funcionou.
O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

