
Um veículo Fiat Uno com um homem (E.J.P.C. de 30 anos) e uma mulher de 48 anos (V.D.) despencou pelo penhasco da pista de voo panorâmico da Serra de Santa Helena e ficou totalmente destruído, na noite deste domingo, por volta das 23h08min.
De acordo com informações, policiais foram acionados por um casal que estava em um veículo Voyage de cor prata que viram o Fiat Uno descer pelo penhasco, sendo que ao chegar no local, as vítimas já estavam sendo socorridas por duas técnicas de enfermagem do SAMU.
A vítima E.J.P.C. teria relatado que conversava no carro com V.D., quando em um determinado momento o Fiat Uno desceu pela rampa de voo livre. Segundo ele, nesse momento pediu a Deus por sua vida e de V.D, a abraçando e segurando com toda força em um dos bancos, enquanto o automóvel caía pela serra e capotava. A mulher confirmou a versão do homem.
Então, após capotar várias vezes e o Fiat Uno parar, as vítimas conseguiram sair do carro, subiram a serra e pediram socorro a um casal que estava no mirante. Elas foram levadas pelo SAMU até o Hospital Municipal.
O homem sofreu escoriações por todo o corpo e queixava dor na lombar e a mulher também teve escoriações pelo corpo e queixava dores no peito.
Policiais encontraram uma bolsa e roupas espalhadas pelo percurso, onde o veículo havia descido. Os objetos foram entregues a um sobrinho de E.J.P.C., bem como a custódia do Fiat Uno, considerando a complexidade em resgatá-lo.
Documentos e um celular que estariam dentro do veículo não foram localizados.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

