
Na tarde da última quinta-feira (22), os policiais militares das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizaram na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sete Lagoas (Apae-SL) mais uma etapa da “Cinoterapia”, nome dado à terapia com a utilização de cães.
O cachorro, considerado o melhor amigo do homem, neste caso, é responsável por auxiliar no tratamento de crianças da Apae, que há mais de dez anos, utiliza a Cinoterapia disponibilizada pelo 25º BPM, nos tratamentos de transtornos físico, psíquico e emocional de pessoas com necessidades especiais.
A cachorra “Aloha”, da raça Golden Retriever, pertencente a ROCCA, é a que mais auxilia no tratamento, por ser de uma raça extremamente dócil.
Com iniciativas como essa, o 25º BPM contribui para a melhoria da qualidade de vida da população sete-lagoana.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

