
Um homem foi preso nesta sexta-feira (30) em Sete Lagoas, por tentar aplicar golpes em agências bancárias da região.
Segundo informações, após tomarem conhecimento do fato, policiais montaram uma operação e o autor foi abordado dentro da agência bancária do Santander, na Avenida Raquel Teixeira Viana, bairro Canaã.
O autor teria confessado ser oriundo do estado de São Paulo e que veio até Sete Lagoas, na tentativa de trocar cheques falsos, utilizando para isso documentos falsos.

Foram apreendidos 24 folhas de cheque do banco Santander falsas, que totalizam mais de 47 mil reais; 05 carteiras de habilitação falsas; 02 buchas de maconha e R$181,00 em dinheiro.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 27°


