
A jovem Tamires Daiane Pereira da Silva, de 24 anos, que estava desaparecida há 9 dias, foi encontrada morta na manhã deste domingo (01). O corpo estava em uma construção no bairro Represa, em Capim Branco, próximo a sede da rádio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado no chão, ao lado de uma bolsa, e em avançado estava de decomposição. As causas da morte serão investigadas, mas tudo indica que foi suicídio.
Ainda segundo a PM, o reconhecimento foi feito por familiares. A perícia e o rabecão foram acionados.
Sobre o desaparecimento – Tamires desapareceu na sexta-feira, dia 23, quando saiu de casa para ir ao psicólogo e deixou um bilhete avisando que depois seguiria para a festa de aniversário de Matozinhos. A mãe dela contou à nossa reportagem que ela tinha depressão e tomava medicamentos controlados.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. ° Máx. °

