
O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), no ESF (Estratégia Saúde da Família) do bairro Aeroporto Industrial situado na Rua Andirá em Sete Lagoas. O autor R.R de 56 anos ficou irritado por ter que aguardar ser atendido pela médica da unidade, momento em que se deslocou até o consultório médico e determinou que a médica lhe atendesse naquele momento, ao ser advertido que deveria aguardar a fila, ele arremessou um armário de aço contra a médica, que conseguiu se desvencilhar , arremessou uma cadeira no chão e provocou uma quebradeira danificando vários objetos.
Após ter promovido uma quebradeira, o autor gritou afirmando que colocaria fogo na unidade de saúde e fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e a guarnição foi até a residência do autor onde foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. ° Máx. °

