
Um homem de 23 anos (J.T.P.) foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (4), por tentar matar a companheira a facada, na Rua Maria Geraldina da Fonseca, bairro Canadá em Sete Lagoas.
Segundo informações, testemunhas teriam chamado a polícia, denunciando que um homem estava agredindo a companheira.
Então, chegando ao local, os policiais depararam com o autor que teria alegado que a amásia caiu e estava sangrando devido a queda.
No interior da residência, a vítima F.L.M. de 21 anos estava sentada no chão da cozinha com a cabeça e as mãos ensanguentadas. O ambiente do imóvel estava em desordem e vários objetos revirados.
Ao ser questionada, a vítima alegou que descobriu uma traição do amásio e por esse motivo resolveu sair de casa, momento que ele não concordou com a sua decisão e passou a agredi-la.
Logo depois, o autor armou-se com uma faca e desferiu um golpe no rumo da cabeça da vítima, a qual disse que só não foi atingida de cheio, porque em uma ação de reflexo, colocou a mão na frente, onde a faca entrou na sua mão e atingiu de raspão a sua cabeça. A facada causou um corte profundo na mão e outro corte na testa.
A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal, sendo atendida e liberada.
Já o autor afirmou que jogou a faca em um matagal, a qual não foi localizada.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

