
Uma moradora da Rua Joana Helena, bairro São Sebastião em Matozinhos, por muito pouco não caiu em um golpe na manhã desta quarta-feira (4).
A notícia serve de alerta para os demais cidadãos. O suspeito tocou a campainha e uma idosa de 75 anos abriu o portão. Ele entrou na casa para oferecer um serviço de dedetização ao custo de R$ 150,00.
Por sorte, a filha, que estava no quarto, ouviu a conversa e ameaçou acionar a Policia Militar (PM). "O cara é muito estranho. Chegou a jogar água como se fosse o produto. Fiquei com medo e resolvi pagar o valor para que ele fosse embora, mas pedi que ele esperasse no passeio. Nesse tempo ele ficou esmurrando o portão e quando percebeu que acionei a polícia, após solicitar a documentação da empresa, ele embarcou em um veiculo e fugiu.", contou a moradora.
A PM foi acionada para verificar a situação. "Peço aos moradores que fiquem atentos quanto a essa pratica!", concluiu.
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

