
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 500 caixas de cigarro coreano que estavam em um caminhão que carregava chuchus e berinjelas na noite dessa terça-feira (3), na BR-040, em Sete Lagoas, região Central de Minas.
A ação ocorreu durante uma fiscalização no km 471 da rodovia. De acordo com a corporação, foi dada ordem de parada para o veículo. Segundo os militares, o motorista, de 32 anos, e o passageiro, de 22, demonstraram um "intenso nervosismo".
Eles disseram que estavam levando a carga de legumes de Fortaleza, no Ceará, para a cidade de São Paulo.
Após uma conversa com os suspeitos, que entraram em contradição durante algumas respostas, foi feita uma busca minuciosa no veículo. Os agentes encontraram, escondidos entre os legumes, os cigarros contrabandeados provenientes da Coreia do Sul.
Após o flagrante, os homens confessaram que pegaram o caminhão já carregado em um posto de combustíveis em Recife, em Pernambuco, e o levariam a um outro posto em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles informaram que receberiam R$ 4 mil pelo transporte da carga.
A PRF informou que os legumes foram doados para a Instituição Vila Vicentina, entidade que cuida de idosos em Sete Lagoas. O caminhão, a carga de cigarros e os ocupantes do veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Belo Horizonte.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 17° Máx. 28°

