
A Polícia Militar prendeu neste domingo no bairro Bom Jesus em Matozinhos, Sandro Márcio Batista de Souza Júnior. Durante a abordagem, ao revistar o interior do veículo, foram localizados uma arma de fogo artesanal adaptado para munição calibre .22 e duas porções de substância semelhante a maconha .
Durante a abordagem também foi constatado que o veículo estava com o licenciamento irregular.
O autor S. M.B.S. J foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícias juntamente com os objetos apreendidos, já o veículo foi removido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

