
Apontado pela polícia como narcotraficante, o paraguaio Fábio Daniel Gallagher Blanco, conhecido como Patrón, foi preso, neste sábado (14), em Contagem, na Grande Belo Horizonte. De acordo com o Departamento Estadual em Combate ao Narcotráfico (Denarc/2 Decna), Gallagher e outros dois homens foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com Gallagher foi encontrada uma pistola .40.
A polícia diz que o paraguaio veio à Grande BH exclusivamente para negociar entorpecentes. Além de ter passagens pela polícia no Paraguai, onde também é acusado de homicídio, Gallagher já esteve preso no Chile, segundo o Denarc.
Após a prisão do narcotraficante, a polícia continua as investigações, com apoio de autoridades estrangeiras, para conseguir chegar até a quadrilha internacional de tráfico de drogas que ele integra.

Pistola apreendida com o narcotraficante paraguaio em Contagem — Foto: Denarc 2 Decna/Divulgação

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

