
A Polícia Civil do Paraná investiga a história por trás de um acidente que chocou a população de Londrina na última sexta-feira (13). Marco Antonio Alves Marcondes, de 45 anos, e o seu filho de 9 anos morreram em um acidente de trânsito que pode ter sido premeditado. Áudios entregues às autoridades apontam que o homem ameaçou a ex-mulher e teria demonstrado a intenção de matar o garoto. As informações são do jornal Folha de Londrina.
Marco Antonio teria jogado seu carro contra um caminhão ao transitar pela rodovia PR-445. A mãe do menino tinha procurado a delegacia de Jataizinho, município da região metropolitana de Londrina, horas antes do acidente para pedir ajuda.
À Folha de Londrina, a mãe contou que recebeu diversas mensagens e vídeos de Marco. Nas gravações, ele a xinga, mostra que estava com garoto e diz que “iria acabar com a vida dele”. O BHAZ decidiu não divulgar as imagens por se tratar de um conteúdo forte que expõe a criança e a mãe dela.
A mãe ainda revelou que sofria ameaças e agressões há nove anos. Em 2017, o casal se separou. O homem não aceitava o fim do relacionamento.
A mulher contou ainda que, na última quarta-feira (11), foi ameaçada e obrigada a entrar no veículo de Marco. De acordo com ela, o homem dizia que provocaria um acidente se ela não o aceitasse de volta, mas acabou desistindo do ato. Após isso, ela foi para a casa de parentes em outra cidade.
A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.
Pelas redes sociais, a mãe da vítima tem publicado mensagens para homenagear o filho e agradecer o apoio dos familiares e amigos.



Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

