
Um homem de 44 anos (C.H.S.V.) foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (20), suspeito de tentar matar a facada, uma mulher de 31 anos (C.P.G.F.), na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Jardim Cambuí em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria relatado que estava na porta de sua residência, onde vende cachorro quente, momento em que o autor chegou ao local e pediu para utilizar o banheiro, tendo esta concedido.
Posteriormente, a vítima entrou na residência para pegar uma bebida para um cliente, quando foi surpreendida pelo suspeito, o qual armado com uma faca teria desferido um golpe em direção a mesma, que para se defender colocou o braço na frente, levando um corte.
O suspeito teria continuado as agressões até ser contido por familiares da vítima. Esta relata ainda que toda vez que falava em terminar o relacionamento com o suspeito, este a ameaçava de morte.
A vítima foi socorrida ate o Hospital Municipal, onde foi atendida com três lesões no braço, um pequeno furo na coxa esquerda e arranhões nas costas, sendo liberada pelo médico de plantão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

