
Um homem de 38 anos (R.L.V.), aparentemente com surto psicótico, foi preso ao tentar entrar no quartel da polícia, nesta terça-feira (1º de outubro), em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o homem estava com uma mochila que ao ser verificada, continha 5 pedras e uma porção de crack, 2 papelotes de cocaína, um cachimbo, uma faca e R$ 3.875,05 em dinheiro.
Ao ser questionado, R.L.V. informou que reside em Brasília de Minas e que no dia 23 de setembro último foi até Belo Horizonte com sua mãe, onde teria recebido uma herança de 14 mil reais.
Segundo ele, após isso, no Centro de Belo Horizonte passou a fazer uso e consumo de drogas. A situação foi constatada em um registro de desaparecimento que sua irmã (H.H.) havia feito. Também foi verificado que o homem possui vários registros policiais.
Ele disse que é usuário de drogas e que durante a madrugada fez uso de aproximadamente 40 pedras de crack e que as que estavam na mochila seriam para o seu uso pessoal. Também falou que o dinheiro que estava com ele era o restante da herança que havia recebido em Belo Horizonte.
A irmã do autor foi chamada e relatou que ele é usuário de drogas e que já esteve em clínica de recuperação. Então o dinheiro que estava na mochila foi devolvido.
R.L.V. foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

