
Mãe e filha foram presas após provocarem uma confusão no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite deste domingo (29). A dupla estava armada com uma faca, agrediu policiais militares e uma delas tirou a blusa e ficou nua na tentativa de não ser presa.
A Polícia Militar foi acionada para um briga na rua Alípio Antônio Dias e encontrou uma confusão e duas mulheres armadas com uma faca. Ao tentarem se inteirar do que estava acontecendo os militares foram xingados e agredidos.
Uma jovem de 18 anos começou a falar palavrões com os militares e ficou dizendo que eles não serviam para nada. Os militares deram voz de prisão a mulher que tirou a blusa e começou a gritar que os policiais não podiam colocar a mão nela. Como resistiu a prisão e estava com uma faca, os militares precisaram usar de força física para prender a autora.
A mãe da suspeita, de 35 anos, tentou tirar a filha das mãos dos policiais, ela deu um tapa no rosto de um militar e machucou as mãos de outro. A dupla foi presa por lesão corporal, desobediência e desacato.
Os militares e as suspeitas foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante, onde receberam atendimento médico e foram liberados. As mulheres foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

