
Uma senhora de 64 anos (V.L.P.B.) foi vítima golpe da “achadinha do cartão”, na manhã desta quinta-feira (3), na Avenida Coronel Altino França, Centro de Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima transitava pela orla da Lagos Paulino, quando um homem deixou cair um cartão no chão, tendo ela apanhado para lhe entregar.
Então apareceu uma mulher que a chamou dizendo que iriam entregar o cartão juntas. O homem disse agradecido e que iria recompensá-las com kits da loja “O Boticário”.
Em seguida, ele deslocou para a loja, simulou entrar no estabelecimento e voltou com um recibo para que elas retirassem os kits.
A comparsa pediu para segurar a bolsa da vítima, para que ela retirasse o seu kit, pois não poderia entrar na loja com a bolsa.
Ao chegar no local, a vitima percebeu que a loja estava fechada e ao retornar para pegar sua bolsa, os autores já haviam fugido.
No interior da bolsa haviam 03 cartões do Banco Itaú, 01 cartão do Banco Mercantil, Carteira de identidade, Título de eleitor, receita médica, contas a pagar, uma quantia aproximada de R$ 1.650,00 e um celular.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

