Terça, 17 de Junho de 2025
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto de motocicleta

Homem é preso por furto de motocicleta Yamaha no bairro Montreal

Autor teria sido visto empurrando uma motocicleta pela via pública, nas proximidades de onde ocorreu o furto

04/10/2019 às 13h51
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa do Google
Imagem ilustrativa do Google

Um homem de 28 anos (H.H.C.S.) foi preso por furto de uma motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor azul, ano 2003, placa HAJ-5285, na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Petúnias, bairro Montreal em Sete Lagoas.

De acordo com informações, o autor teria sido visto empurrando uma motocicleta pela via pública, nas proximidades de onde ocorreu o furto.  

Então, policiais foram até as imediações da Fazenda Itororó, onde uma testemunha relatou que um indivíduo entrou na área com uma motocicleta e posteriormente a teria abandonado no meio do mato, fugindo em seguida, no sentido ao bairro CDI.

Após rastreamento, um homem com características parecidas as informadas e com arranhões nas pernas foi encontrado na Rua Alexandre de Andrade, o qual confirmou ser o autor do furto da motocicleta.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante. Já a motocicleta foi removida ao pátio do Socorro Silva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Qua 26°C 12°C
Qui 27°C 12°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 28°C 12°C
Dom 30°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio