
O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 17h, em um Ferro Velho situado na Avenida Professor Abeylard em Sete Lagoas.
Um Oficial de justiça juntamente com representantes do Banco Volvo, foram até o estabelecimento para apreender judicialmente o caminhão WV de cor branca devido a falta de pagamento. Ao ser informado da apreensão, um funcionário do “Ferro Velho” agrediu e tomou a chave das mãos do motorista do serviço de reboque, entrou no caminhão e fugiu em disparada iniciando uma perseguição pelas ruas da cidade. O caminhão foi abandonado na Avenida Suíça com Rua República Guiana no bairro Nova Cidade, o veículo ficou atravessado obstruindo uma das pistas de rolamento.
Após abandonar o caminhão, o funcionário do Ferro Velho fugiu a pé sentido a faculdade Santo Agostinho no bairro Jardim Europa. Ele ainda foi perseguido por um fiel depositário que foi agredido com um soco na cabeça. Após agressão, o funcionário fugiu em um veículo I30 de cor prata, que possivelmente estava dando cobertura ao mesmo.
Policiais continuam no rastreamento em busca do autor, até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido encontrado.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

