
Um estelionatário (W.O.C. de 46 anos) com mandado de prisão da comarca da Bahia foi preso no início da tarde desta segunda-feira (7), no Centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, após perceber o aumento de crimes de estelionato na cidade, policiais fizeram contatos com comerciantes e trabalhadores na área central da cidade.
Então, após receber informações de vigilantes que um indivíduo estava se passando por funcionário para aplicar golpe dentro da Agência da Caixa Econômica Federal, foi realizado o rastreamento e ele foi localizado na Agência do Itaú.
Ao sair do Banco, o autor tentou fugir correndo, mas foi perseguido e preso enquanto tentava dispensar um crachá e alguns cartões. Ele teria confessado que veio a Sete Lagoas para cometer o referido crime.
Foram apreendidos diversos cartões de banco, uma CRLV e uma CNH, R$ 11,95 reais em dinheiro e um celular.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime do art. 171 e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

