
O portão de uma residência foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (7), na Rua Helbert Martins de Abreu, bairro Lagoa Grande em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima C.J.P.P. de 49 anos teria relatado que na parte da manhã se desentendeu com um cidadão (M.), tendo este lhe dito que conseguiria quem o matasse pela quantia de R$ 500,00.
Posteriormente, a vítima ouviu um barulho de disparo de arma de logo e ao verificar seu portão foi constatado que o mesmo havia sido atingido pelo tiro.
Testemunhas teriam informado que uma motocicleta Honda Titan e um veículo Fiat Palio passaram pelo local por várias vezes.
A vítima também disse que vem sofrendo ameaças dos filhos de uma ex-namorada, moradora do bairro Verde Vale.
Os autores dos disparos não foram localizados.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: PCMG prende no Rio sete-lagoano líder de esquema que usou alvará falso para fugir da cadeia
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

