
Um menor (M.H.P.S. de 16 anos) foi preso com maconha, na tarde desta quinta-feira (10), na Rua Francisca Ferreira Marcelo, bairro Bela Vista II em Sete Lagoas.
Após informações sobre um indivíduo que realizava a venda de drogas, próximo a praça do referido bairro, ele foi visto e abordado.
Em buscas em sua residência com o apoio da Equipe ROCCA e da cachorra Yoná, foram localizados 14 buchas de maconha, material para a dolagem de drogas e R$58,50.
O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

