
Um motorista de aplicativo (H.F.S. de 23 anos) sofreu uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (10), na Avenida Vila Lobos, bairro Panorama em Sete Lagoas.
De acordo com informações, ao desembarcar um passageiro nas proximidades da Lagoa Cercadinho, parou a seu lado uma motocicleta Honda com dois indivíduos, sendo o passageiro com uma arma de fogo.
Contudo a vítima acelerou automóvel e foi perseguido pelos autores até o bairro Santa Luzia. Em seguida eles bateram a motocicleta no carro da vítima e caíram no chão.
A vítima conseguiu escapar dos autores, os quais não foram localizados.
ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 30°


