
A Polícia Militar recebeu uma denúncia na madrugada deste domingo (13), informando que um condutor do veículo GM/Celta de cor cinza, estaria praticando direção perigosa e portando uma arma de fogo. Durante rastreamento, policiais avistaram o veículo, momento em que o condutor evadiu utilizando a contramão de direção e quase atropelou duas pedestres durante a fuga.
O autor parou em um lugar de transito impedido e desceu do veículo escondendo um objeto em uma areia que estava no local, ao realizar as buscas foi constatado que o objeto escondido na areia se tratava de um revólver calibre .38, municiados com seis cartuchos.
Durante ação policial, populares decidiram investir contra a guarnição da PM arremessando vários objetos contra a viatura o que causou danos no veículo. Foi preciso pedir apoio para efetuar a prisão dos autores.
Foram presos, G.V.T.N 21 anos e D.F.S de 25 anos, ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida. Já o veículo GM/Celta, foi apreendido, rebocado e encaminhado para o pátio credenciado do Detran MG.

Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

