O fato aconteceu por volta das 05h da madrugada deste sábado (12), em um bar ao lado da rodoviária de Sete Lagoas. A vítima parou sua motocicleta Dafra/Apache, próximo ao estabelecimento e combinou um programa com uma garota de programa, logo após os dois foram até a Rua sanitária no bairro Dante Lanza e quando chegou ao local, a vítima foi surpreendida por um homem que o golpeou com uma pedrada na cabeça. Durante luta corporal, a vítima foi atingida com várias pedradas pelo autor e a garota de programa.
Segundo a vítima, o autor ainda tentou jogá-lo no córrego, mas ele conseguiu fugir, momento em que a garota de programa retirou a carteira do bolso da sua calça. Na carteira havia a quantia de R$ 300,00 reais em dinheiro e documentos pessoais.
Segundo a vítima, a garota de programa é de cor clara, magra, cabelos anelados claro e que ela fica diariamente no bar ao lado da rodoviária de Sete Lagoas.
Após as agressões, a vítima fugiu sentido a Rua Equador para pedir socorro, em poucos minutos uma equipe do SAMU chegou ao local onde foi realizado o socorro, a vítima teve várias escoriações pelo corpo, e cabeça.
Ele foi encaminhado para o hospital municipal de Sete Lagoas.
Nenhum suspeito foi localizado.
Mín. 9° Máx. 24°