
Um homicídio foi evitado por Militares da 8ª Cia Independente de Policiamento Especializado na cidade de São José de Almeida, distrito de Jaboticatubas.
De acordo com a vítima, de apenas 20 anos, quatro homens o retiraram de casa e o levaram para uma área da Fazenda Tamanduá, onde já existia uma cova aberta.
Ao perceber que seria morto, a vítima conseguiu correr, sendo atingida por dois tiros. Mesmo ferido, a vítima deu a sorte de encontrar uma viatura.
Imediatamente, a vítima foi socorrida pela viatura e reforço foi solicitado. Buscas foram feitas na região, e um dos autores foi encontrado.
Armado, ele não obedeceu a ordem para largar a arma, sendo atingido por um tiro. Ele foi socorrido e segue sob escolta.

Os demais suspeitos da tentativa de homicídio conseguiram escapar, mas já foram identificados. Com o suspeito os Militares encontraram os seguintes materiais:
01 réplica de pistola
17 pinos de cocaína
11 pinos vazios
01 celular

Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

