Quarta, 14 de Janeiro de 2026
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assassinato

Homens se passam por policiais, invadem casa e matam mulher em Bicas

Vítima morava com a companheira e foi brutalmente assassinada dentro da própria residência

17/10/2019 às 10h14
Por: Redação Fonte: OTempo
Compartilhe:
Mulher foi morta na casa onde morava com a companheira no bairro Retiro do Moinho, em São Joaquim de Bicas - Foto: Reprodução/Google Street View
Mulher foi morta na casa onde morava com a companheira no bairro Retiro do Moinho, em São Joaquim de Bicas - Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 53 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (17) dentro da própria casa em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores do crime se passaram por policiais para invadir a residência. 

De acordo com a PM, a vítima estava na casa onde mora com a companheira. Após anunciarem que seriam da polícia, os homens arrombaram a porta, entraram e atiraram diversas vezes contra a cabeça da mulher. A companheira dela conseguiu se esconder no quarto e, quando os criminosos saíram, pediu ajuda aos familiares, que são vizinhos.

Testemunhas não souberam informar se a mulher possuía algum tipo de envolvimento no crime ou se o caso poderia ter relação com homofobia. A Polícia Civil já assumiu as investigações e, até o momento, ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Qui 28°C 17°C
Sex 29°C 16°C
Sáb 29°C 17°C
Dom 23°C 17°C
Seg 24°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio