
Uma mulher de 53 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (17) dentro da própria casa em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores do crime se passaram por policiais para invadir a residência.
De acordo com a PM, a vítima estava na casa onde mora com a companheira. Após anunciarem que seriam da polícia, os homens arrombaram a porta, entraram e atiraram diversas vezes contra a cabeça da mulher. A companheira dela conseguiu se esconder no quarto e, quando os criminosos saíram, pediu ajuda aos familiares, que são vizinhos.
Testemunhas não souberam informar se a mulher possuía algum tipo de envolvimento no crime ou se o caso poderia ter relação com homofobia. A Polícia Civil já assumiu as investigações e, até o momento, ninguém foi preso.

Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

