
A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo, concluiu nesta quinta-feira, 17 de outubro, investigação policial sobre o furto de um chip de celular, ocorrido em 07 de outubro, no bairro Jardim dos Buritis.
A vítima registrou ocorrência policial relatando que alguém teria entrado em sua residência e retirado o chip do telefone celular, deixando no local apenas o aparelho.
Durante as investigações a Polícia Civil apurou que nenhum desconhecido havia entrado na residência, pois na verdade o chip estava sendo utilizado pelo enteado da vítima, um adolescente de 16 anos de idade.
Ao adolescente foi atribuída a prática de ato infracional análogo ao crime de furto, previsto no art. 155 do Código Penal Brasileiro, e ele responderá a processo criminal.
Por Ascom Polícia Civil
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

