Terça, 12 de Agosto de 2025
12°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Cinoterapia

PM recebe doação de novo filhote, para continuidade dos trabalhos da ‘Cinoterapia’ na APAE

Após o treinamento, “Duque” estará pronto para dar continuidade aos trabalhos

22/10/2019 às 11h07
Por: Redação Fonte: Ascom da PM
Compartilhe:
PM recebe doação de novo filhote, para continuidade dos trabalhos da ‘Cinoterapia’ na APAE

A 192ª Companhia Tático Móvel, do 25º Batalhão de Polícia Militar (PM), por meio da ronda ostensiva com cães (ROCCA), continua realizando a "Cinoterapia" para auxiliar no tratamento de crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sete Lagoas (APAE-SL).

Contudo, a cadela “Aloha”, da raça Golden Retrivier que auxilia no tratamento terá que ser substituída. dessa forma, o comandante da 192ª Cia TM., 1º tenente Rocha, envidou esforços para conseguir um novo cachorro para executar essa nobre missão. Assim, após os esforços, a ROCCA recebeu uma doação de um filhote da Raça Golden Retrivier, que, se chamará “Duque”.

Ele será treinado pelo sargento Tavares e cabo Eduardo. Após o treinamento, “Duque” estará pronto para dar continuidade aos trabalhos. Com iniciativas como essa, o 25º BPM contribui para a melhoria da qualidade de vida da população sete-lagoana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo nublado

Mín. 11° Máx. 27°

Qua 27°C 11°C
Qui 30°C 13°C
Sex 28°C 14°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 29°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio