Sexta, 20 de Junho de 2025
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Chuvas

‘Córrego das Abelhas’ que liga os municípios de Santana de Pirapama e Jequitibá transborda na MG-238

25/01/2020 às 14h00
Por: Redação
Compartilhe:
‘Córrego das Abelhas’ que liga os municípios de Santana de Pirapama e Jequitibá transborda na MG-238

A Prefeitura de Santana de Pirapama comunicou em sua página do Facebook, que as águas da ponte do Córrego das Abelhas transbordaram, na Rodovia MG-238, que liga o município com o de Jequitibá.

De acordo com o comunicado é mais seguro que as pessoas permaneçam em casa por todo o final de semana e que ninguém tente fazer a travessia dos cursos d’água.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 25°

Sáb 26°C 12°C
Dom 29°C 14°C
Seg 30°C 14°C
Ter 23°C 17°C
Qua 24°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio