Sexta, 20 de Junho de 2025
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Afogamento

Bombeiros continuam buscas pelo corpo de homem que pulou em ribeirão de Pedro Leopoldo

27/01/2020 às 10h50
Por: Redação Fonte: Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O corpo de Marcone Soares Cardoso de 39 anos, que pulou no Ribeirão das Neves, na última sexta-feira (24), em Pedro Leopoldo, ainda não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima cm uma entrevista à rádio PL FM.

Além de equipes por terra, os Bombeiros usaram helicóptero na operação, mas devido ao nível elevado da água e a forte correnteza, a vítima não havia sido encontrada.

O caso será investigado pela Polícia Civil, já que a vítima pode ter sido motivada por terceiros a pular no rio.

As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (27).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 25°

Sáb 26°C 12°C
Dom 29°C 14°C
Seg 30°C 14°C
Ter 23°C 17°C
Qua 24°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio