
Uma mulher de 38 anos, acusada de mandar matar o companheiro de 76 anos para ficar com a herança, "fugiu" durante o julgamento de seu caso no Fórum Lafayette em Belo Horizonte, na tarde dessa segunda-feira (3). Ela foi presa na manhã desta terça (4) quando estava em um ônibus que saiu da capital em direção a Minas Novas, na região do Jequitinhonha e Mucuri.
Segundo a Polícia Militar, desde essa segunda a mulher estava sendo procurada e acabou sendo localizada quando o ônibus passava pela cidade de Gouveia, após os militares receberem a denúncia de que ela estaria no coletivo e tinha um mandado de prisão em aberto. Após a captura, ela foi levada para a Delegacia de Diamantina.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a mulher respondia ao processo em liberdade, portanto, a sua ausência não pode ser considerada necessariamente uma fuga. O fato ocorreu entre a réplica e a tréplica dos advogados que julgavam o seu caso, momento em que ela simplesmente saiu do fórum e não voltou mais. O julgamento prosseguiu e ela foi condenada a 21 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado.

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 17° Máx. 28°


