
A polícia intensificou as buscas por suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio registrado na noite de sexta-feira (13), em um sítio localizado na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas. Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Uma mulher foi presa e outros três homens seguem sendo procurados pelas forças de segurança.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos - oriundos do estado da Bahia - são conhecidos pelos apelidos de “Baianinho” e “Baianão”, além de um terceiro homem já identificado pelas autoridades. Segundo a corporação, os investigados possuem extensa ficha criminal, com diversas passagens pela polícia. Ainda não há confirmação oficial sobre o motivo da presença do grupo em Sete Lagoas.
As vítimas, moradoras do bairro Orozimbo Macedo, foram atingidas por disparos de arma de fogo após um desentendimento ocorrido no local. Um dos homens morreu ainda na Serra de Santa Helena. O outro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente.
Em nota oficial, o 25º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais informou que seis pessoas estavam reunidas no sítio quando teve início a confusão que culminou nos disparos. Após o acionamento, a Polícia Militar desencadeou uma ampla operação de cerco e bloqueio na região, com emprego de várias equipes, apoio aéreo e utilização de cães de captura.
Até o momento, uma mulher que se encontrava no local foi presa. As diligências continuam para localizar os três suspeitos que fugiram por uma área de mata logo após o crime.
Homicídio Atualização: vítimas de assassinato eram moradores de Sete Lagoas; dois homens foram executados a tiros
Assassinato Polícia fecha o cerco contra suspeitos de matar duas pessoas na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar Mín. 17° Máx. 30°


