
Moradores do Barreiro reclamam do vazamento de esgoto na Avenida Minas Gerais, via de grande circulação, veículos já não conseguem mais circular e os mães e crianças fazem malabarismo para conseguir chegar a escola.
Já na Praça do Milito outra área de grande circulação de veículos, um vazamento recorrente na rede de água, também trás transtornos ao trânsito local.
Pela manhã os moradores da rua Simão Pereira de Souza, se deparam com um grande vazamento na rua e se revolta com a falta de agilidade do SAAE.
Outra reclamação são quanto á reconstituição da pavimentação onde o SAAE faz o serviço, diversos buracos estão espalhados pelas ruas do bairro esperam pelo serviço de tapa buraco da autarquia.
Os moradores relatam já terem ligado diversas vezes para a Central de Atendimento do SAAE (115) mas sempre a demora no atendimento, a espera chega a mais de uma semana dependendo do problema.
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE Mín. 20° Máx. 27°


